domingo, 27 de junho de 2010

Paixão.


Uma ótima palavra para definir a vida é: Paixão. Paixão pela carreira que decidimos seguir, pelos amigos que se tornam nossos irmãos e que são para a vida toda, pelos amores rápidos e “quentes” que encontramos ao longo dos anos.

Estava falando agora com uma amiga no telefone, e ficamos conversando sobre como sentimos falta um do outro, como era bom o tempo que ficávamos sentados lado a lado sem falar uma palavra, mas sabendo que aquele momento ficaria marcado para sempre, como uma paixão tão forte e, impossível de esquecer.

Hoje, longe dos meus amigos de longa data, eu vejo o quanto é difícil você ter uma amizade verdadeira, ter uma nova paixão. Quero pensar que daqui a alguns anos poderei sempre ter ao meu lado essas pessoas que me fazem tão bem, e se não poder, sonhar para que um dia encontre paixões que me façam viver, mas nunca esquecer.


Um comentário:

  1. É mesmo incrível como pensamos as mesmas coisas um sobre o outro...
    Oq vc diz é exatamente o que sinto...mas é impossível vc saber a emoção eu eu sinto qdo percebo o quanto vc valoriza a nossa amizade, pq nem eu mesma sei como explicar...
    Ser sua irmã e fazer parte da sua vida não tem preço nenhum no mundo que pague..
    Nossa amizade tem poder...
    É sobre esse laço eterno que vou contar aos meus filhos e a todo mundo que estiver ao lado, para que tenham exemplo de amor, co9mpanheirismo, amizade, siceridade, fraternidade, sucesso...Para que tenham um exemplo de como viver mais, mais intensamente, melhor...

    Eu amo nossa amizade..tenho amor, paixão e o sorriso vem naturalmente, de leve, ao lembrar de tudo o que ja passamos, e, me perco, olhando para o nada, imaginando tudo oq ainda está por vir..

    Te amo eternamente, sempre estarei com vc...
    A amizade que construímos, nós todos, é incomparável, melhor, mais bonita, instiga quem não participou da nossa adolecência..e eu me orgulho de ter começado a viver de verdade, ao lado de todos vcs...

    Vc é muito especial na minha vida...
    Pra sempre quero vc comigo...do meu lado onde eu possa tocar, ou na minha mente e coração, onde vc SEMPRE estará..

    nothing can compare...
    love you more than fashion.

    ResponderExcluir